«

»

nov 30

Mutirão de Casamentos

 

É muito comum ouvir, principalmente, em cidades pequenas como a nossa: Amigado com fé, casado é. Mas se observarmos, atentamente, constataremos, sem recorrer a qualquer espécie de moralismo, que quem transgrediu aos conceitos cultural e religioso, pré-estabelecidos, desejam normatizá-los, pois dentro de cada, ainda resta resquícios de um sonho juvenil, que é o matrimônio, mesmo que a modernidade do mundo tenta torná-lo obsoleto. Apoiados a esse sonho a Pastoral Familiar conjuntamente com o Pe. Paulo Marcelo resolveram tornar esse sonho real com o evento: Mutirão de Casamentos, acontecido no dia 25 de novembro do corrente ano, às 19:30h na Quadra de Esportes do Dorense Clube, onde selaram perante Deus o compromisso matrimonial, célula primeira das construção da Família, Arquitetura Divina, tão bem decantada pela cantora e apresentadora Vera Lúcia, Rede Vida. Com o conceito matrimonial maturado, pelos muitos momentos de vida em comum, 19 (dezenove) casais resolveram selar a união, testemunhados por uma multidão de convidados, em meio a uma felicidade reinante, expressada pelos sorrisos felizes.

Relação dos Casais em ordem de entrada:

01 – Marcos e Cláudia / 02 – Amadeu e Araci / 03 – José Geraldo e Cacilda / 04 – João Paulo e Elisângela / 05 – Janderson e Andréa de Fátima / 06 – Guilherme e Tátia / 07 – José Tarcísio e Marisa / 08 – Jean e Lucimara / 09 – Mauro e Marinéia / 10 –  Fábio e Tamires / 11 – Maxuell e Janaina / 12 – Julio Alves e Andréia dos Reis / 13 – Janair e Vaneska / 14 – Igor e Danilza / 15 – Márcio e Edna / 16 – Mozart e Conceição / 17 –  Aldair e Cristina / 18 – Alvacir e Ana Maria / 19 – Deivid e Aline.

Oxalá, que todos os casais conseguiram absorver as palavras do celebrante, para terem uma vida, onde o companheirismo, a amizade e amor perdurem por todo o sempre, pois aquilo que Deus uniu o homem não consegue separar, mesmo que o divórcio tenta provar o contrário.

Que a Sagrada Família conceda a todos os novos casais momentos de extrema alegria e que possam intuir que o amor é muito mais do que uma transa sensual, sexual.

Parabéns ao Pe. Paulo e à Pastoral Familiar, por mais esse feito.

P/ João Bosco de Melo

Dores de Campos, 25 de novembro de 2011

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>