«

»

dez 22

Comemoração do 38º aniversário de Sacerdócio de Pe. Rômulo Reis

Muitos usam esse chavão: Recordar é reviver. Com certeza foi isso o que aconteceu, no dia 17 de dezembro, quando da comemoração do 38º aniversário de vida Sacerdotal do Pe. Fábio Rômulo Reis e pelos 07 anos à frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Coronel Xavier Chaves. Foi uma comemoração simples, sem muito alarde, providenciada por Dona Ana Albertina e sua equipe, onde na mesma foi exibido um documentário: A Trajetória de uma Vida, onde se pontilhou como o próprio nome diz a vida do Padre Fábio, desde sua infância até os dias atuais, culminado pelo depoimento de sua mãe, Dona Marizica. Após as comemorações fomos convidados a um café acompanhado das mais variadas quitandas e por conversas, onde, saudosamente, discutiram fatos antigos e novidades.  Padre Fábio, como sempre, se mostrou um excelente anfitrião, tornando cada, um dos presentes, importante naquele contexto. Foi uma noite permeada de momentos inesquecíveis.

Parabéns, Pe. Fábio, por essa data!

Vale ressaltar que os 17 representantes do povo dorense entregaram uma placa, como denúncia de estima e consideração, com os dizeres, a saber:

“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos,
Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam
Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.”
(Cecília Meireles)

P/ João Bosco de Melo
Dores de Campos, 18 de dezembro de 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>