dez 05

Missa em Ação de Graças pelos 15 anos de Sacerdócio de Pe. Paulo Marcelo

01Com a participação de todos os Movimentos e Pastorais que compõem a paróquia foi realizada uma Missa em ação de graças pelos 15 anos de Sacerdócio de Pe. Paulo Marcelo Daher Gomes Filho e, também, pelos 10 anos pastoreando a Paróquia de Nossa Senhora das Dores. Aproveitando o ensejo propiciado pela homilia Pe. Paulo Marcelo traçou em breves palavras toda a sua trajetória de vida religiosa e exaltou a, sempre, presença de Nossa Senhora, em sua vida, com seus vários pseudônimos, a saber: a consagração à vida religiosa em Rezende Costa na Igreja de Nossa Senhora da Penha. Já no sacerdócio: em Juiz de Fora na Igreja Nossa Senhora da Cabeça; em Coronel Xavier Chaves na Igreja Nossa Senhora da Conceição; em Dores de Campos na Matriz Nossa Senhora da Dores e a esse tempo encantou-se por Nossa Senhora do Livramento. Foi uma cerimônia simples e bela, na qual a comunidade o presenteou, apenas, com belas e profundas palavras, pela boca da Sra. Maria Auxiliadora. Antes da benção final Pe. Paulo Marcelo prestou homenagem a seus entes queridos, relembrando emocionado, que no dia de sua Consagração a Deus eles lá estavam, sorrindo.

Parabéns Pe. Paulo Marcelo! Que Deus permita ao senhor muitos anos nos pastoreando, sempre, com inteligência, na reflexão das Boas Novas de Seu Filho Jesus Cristo!

Amém!

Por João Bosco de Melo