out 15

Com Maria e Jesus chegamos à Glória!

001Neste mês de outubro, somos agraciados com a homenagem de Nossa Senhora Aparecida e do Rosário que nos acompanham passo a passo aonde percorremos os caminhos da Alegria, da Luz, da Dor-morte de Jesus buscando sentido para nossa caminhada, temperada com todos aqueles ingredientes provados por Jesus.

Com Ele, a morte esvaziada de energias torna-se simples passagem para a plenitude da vida. Ressurreição é desembarque na vida que já não cabe neste estreito mundo terreno. Em sua plenitude, cabe só nos céus, nas muitas moradas em sua casa que o Pai, o Filho e o Espírito desde sempre nos prepararam. Sigamos o Ressuscitado, nossa ponte para o definitivo: “ninguém vai ao Pai senão por mim” (Jo 14,6b).

Digamos com toda propriedade podemos copiar a grande verdade “minha Mãe não dorme enquanto eu não chegar”! Que maravilha: somos parte dela, de sua vida! Sem nós, sente-se ainda incompleta nos céus. Enquanto isso aqui na terra devemos oferecer todos os dias rosa a Maria contemplando o santo terço, que relembramos os momentos vividos por Maria e Jesus  relatados na bíblia. Oração esta que nos enche de fé, esperança e confiança nas promessas de Deus para cada um de nós.

Que riqueza,meu irmão celebrarmos a mãe de Deus fervorosamente  como merecedora de todo nosso amor, respeito carinho e devoção, pois sem o “SIM” dela não teríamos o plano de salvação e nossa caminhada seria muito mais árdua .Obrigada mãe de Deus e nossa!

Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Rósário, Nossa Mãe, dá-nos a benção hoje e sempre. Amém!

Texto: Ayla Souza – PASCOM

Fotos: PASCOM