«

»

set 13

Celebração da 1ª Eucaristia

01Na manhã do dia 11 de setembro de 2016, dentro das festividades da Padroeira Nossa Senhora das Dores, a nossa comunidade se encontrava em festa pela vida das crianças que recebiam pela primeira vez o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo na Santa Comunhão, por suas famílias e também pelos catequistas que contribuíram nesta caminhada.
Na Entrada da celebração catequizandos e catequistas entraram com um barco nas mãos que simbolizava a vida de fé dos cristãos, nos lembrando de todos os chamados que Jesus fez e faz a tantas pessoas. Este também simbolizava nossa vida, nossa caminhada com Jesus.
12
A coordenação da catequese da Paróquia Nossa Senhora das Dores agradeceu a todos que colaboraram com a celebração: Pe. Paulo, Ministros, coroinhas, músicos e catequistas. De maneira especial também aos pais pela confiança depositada nos coordenadores e catequistas e deixando como mensagem à eles que os pais são os primeiros catequistas de seus filhos, pois é na família que a criança faz a primeira experiência de Fé em Deus. Agradeceu também as crianças pelo carinho, ternura e inocência que foram capazes de nos ensinar muito e de transformar nossas vidas.
Por Dinéia Maria Ribeiro Lacerda – Coordenadora da Catequese Paroquial
Dores de Campos, 12 de Setembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>