out 20

Parabéns Pe. Paulo!

022

Pe. Paulo Marcelo, já é sabido, que todos nós estamos atrelados ao tempo e este ao progresso, então, consoante a isso vamos perdendo a inocência e o sentido do sobrenatural, que é Deus. Para tanto o Sr. com suas homilias simples, porém profícua vem nos acordando e nos atinando para o sentido real da vida: “trilhar o caminho do meio” que é o do equilíbrio, da perseverança. Então hoje, que é o seu aniversário, rogamos a Deus, para que Ele permita ao Sr. uma série, como asseverou Guimarães Rosa, de horinhas de distrações, pois nas mesmas se denunciarão a felicidade. Nós da PASCOM queremos, apenas, agradecer pela sua existência. Fique, sempre, com Deus e Maria, a cheia de Graças!

Parabéns, Feliz Aniversário!

Mensagem da PASCOM – João Bosco, Ayla, Nairon, Dinéia, Nathan e Sirlene

Quer deixar a sua mensagem para o Pe. Paulo? Utilize o formulário abaixo.

Pode ter certeza que ele vai ler todas as mensagens

1. Renato

Parabéns Pé. Paulo, que Nossa Senhora das Dores te cubra com seu manto sagrado. Feliz aniversário e muitos e felizes anos de vida e louvamos a Deus Pai pelo dom de sua vida.

2. Guilherme José

Parabéns Padre Paulo! Desejo tudo de bom a você não só na vida sacerdotal, mas na sua própria vida mesmo! Que Deus o abençoe hoje e sempre, que Nossa Senhora das Dores continue te guiando para que você continue essa pessoa boa que você é e que Jesus Cristo o ajude hoje e sempre! Será sempre um prazer ajudar na igreja,eu falo na parte de decorações. Ajudar o Vinicus e contribuir com a igreja, serão duas coisas que eu terei muita força de vontade, mas acima de tudo, eu quero te ajudar no que eu puder!

3. Ione Teixeira Marques

Parabéns Pe. Paulo que Jesus e Maria te cubra com muitas bençãos. Feliz aniversário!!

4. Auxiliadora

Querido Padre Paulo.
    que Deus o proteja sempre. muitas felicidades.

5. Elizabete Cassemiro.

Parabéns!!! Que Deus permita que eesa data se repita por longos anos,e que Maria te proteja e cubra de bênçãos.

6. Maria Helena Melquíades

Suas palavras tocam fundo no coração de todos. É sempre bom ouvi-lo, escutar suas pregações, é uma verdadeira aula de aproximação do Senhor Jesus! Continue sempre perseverante na Fé e lançando sementes, tão necessárias nesse tempo atual! Abraços! Sou de Barroso.

7. Regina

Padre Paulo,
    Eu, Júlio César e Guilherme, gostaríamos de parabenizå-lo pelo seu aniversário. Que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser, sempre, em nós, fonte de luz e vida! ! Que Deus te ilumine sempre e conserve você, esta pessoa maravilhosa.

8. Marinelia Rezende

Pe. Paulo, parabéns , que Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida saúde alegrias e felicidades, que o senhor continue essa benção que é para todos nos.

Abraços

Marinélia e Família.

9. Edgard Allan Poe Teixeira

Parabéns Padre Paulo que Nossa Senhora das Dores lhe abençoe sempre te dando muita paz, saúde e felicidades e muito obrigado por estes 12 anos que o Senhor está dirigindo nossa paróquia com muito amor e dedicação nos trazendo sempre belas palavras de Fé, esperança e amor, que Deus e Nossa Mãezinha das Dores lhe dê muita saúde e continua por muitos anos conosco. Um grande abraço de toda minha família, Edgard, Márcia, Josy, Cyntia e Vinicius