«

»

jul 12

Mensagem para a Família Daher Gomes

A comunidade Dorense vem, através desta externalizar o enorme apreço que sente pelo Pe. Paulo Marcelo e em consonância a isso toda a solidariedade, também, a este pela morte do seu pai, Sr. Paulo Marcelo Gomes, ocorrida no dia 06, do corrente mês.

Lançando mão de uma conhecida canção ela sabe (a comunidade) que para cumprir a vida seja, simplesmente, compreender a marcha e ir tocando em frente, pois cada um de nós compõe a sua historia e é capaz de ser feliz, apesar da impermanência da Vida.

Sabedora, também, do enorme carinho que a família nutria pelo Sr. Paulo Marcelo Gomes, a comunidade entende a solidariedade à Dona Lúcia e filhos, neste momento de dor.

Aproveitando o ensejo ousa convidar a todos os amigos para a Missa de Sétimo Dia que ocorrerá no dia 13, do corrente mês, às 19:00 h na Capela de São Judas Tadeu, na cidade de Rezende Costa.

Que a paz de Jesus e o doce sorriso de Maria estejam com a Família enlutada. Amém!

Dores de Campos, julho de 2012.

PASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>