dez 17

Confraternização da Pastoral da Criança

Em 09 de dezembro do corrente ano realizou-se na cidade de São João del Rei, mais precisamente na Casa de Oração São Tiago, a confraternização da Pastoral da Criança, (Diocese de São João del Rei) onde participaram todos os Coordenadores de Ramos (Paróquias), de Áreas, de Setor, da Regional e alguns Líderes. No evento houve treinamento quanto à temática “Como Exercer a Liderança”, onde se aprofundaram nos tópicos debatidos, a saber: Paciência, Bondade, Humildade, Respeito, Abnegação, Perdão, Honestidade e Compromisso, orientados pela Boa Nova de Jesus.

Todos os trabalhos foram conduzidos por Marta Maristela, Coordenadora Diocesana da Pastoral de Criança (SJD) com vivacidade, carisma, mansidão e educação, que lhe são peculiares.

Foi um encontro bastante proveitoso, onde todos puderam expor e compartilhar experiências de caminhadas, sempre, sobre a benção de Jesus Cristo e a proteção do ícone da Virgem Maria ( A Patrona da Pastoral da Criança), grávida.

Parabéns a Marta Maristela e equipe da coordenação.

P/ João Bosco de Melo

Dores de Campos, 12 de dezembro de 2012.

PASCOM