«

»

dez 24

Natal Vicentino

Como em todos os anos a Sociedade São Vicente de Paulo de Dores de Campos, baseando na máxima intuída e perseguida pelo Seu fundador (São Vicente de Paulo), que é a Excelência da Caridade, realizou o seu natal distribuindo 221 cestas, entre os adotados e aos em situação um pouco precária, contendo na mesma gêneros alimentícios de primeira necessidade, vale ressaltar: com muita fartura.

O presidente da Conferência Santo Antônio (uma das agregadas ao Conselho Particular da supracitada sociedade) Sr. José Luiz da Silva e demais membros envia os agradecimentos a toda a sociedade dorense que direta ou indiretamente propiciaram o sucesso dessa empreitada e os votos de um Santo Natal e um Próspero Ano Novo.

“Glória e louvor à grande caridade: vivo ardor do servo do Senhor. Pra consolar a pobre humanidade em todo mal e infeliz labor”.

 

P/ João Bosco de Melo

Dores de Campos, 23 de dezembro de 2012

PASCOM

1 comentário

  1. Edgard Allan Poe Teixeira

    Parabéns a Conferência de Santo Antônio juntamente com alguns outros confrades de outras conferências, pelo belo trabalho que vocês fizeram para este Natal alegrando muitas famílias carentes apesar de alguns imprevistos.Que o nosso grande Patrono São Vicente de Paulo e nosso beato Francisco Ozanann nos deêm muita saúde,paz,força e felicidades para que possamos em 2013 fazermo s melhor ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>