mar 19

Benção da Concretização de um Sonho

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Domingo dia 17 de março do corrente ano, ANO DA FÉ, no bairro Paloma o reverendíssimo bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart, oficializou a benção da Capela de São Benedito e consagrou Esse último como padroeiro do bairro. Vale ressaltar que foi efetivado a realização do sonho do Sr. Argemiro, que era o de aconchegar um aglomerado de pessoas no alto de um monte, para consagrar o amor fiel a Jesus Cristo.

Após a bênção da Capela, houve a celebração da Missa Festiva concelebrada pelos reverendíssimos Dom Célio, Pe. Paulo e Pe Dirceu, este último, um grande amigo de nossa paróquia. Devido a quantidade de participantes a capela tornou-se pequenina. Foi um domingo santo, abençoado!

P/ Ayla Darlene de Souza – PASCOM