«

»

maio 07

Relatório da Entronização da Cruz da Terra Santa

Domingo, 05 de maio do corrente ano, houve na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, Missa Festiva contendo na mesma a entronização de uma bela Cruz, em madeira, oriunda da Terra Santa, sendo a mesma conduzida pelo Pe. Paulo e pelos peregrinos que lá estiveram no mês de abril. Ao chegar no presbitério, o pároco soergueu a cruz e explicou os quatros símbolos incrustados  na mesma, a saber: bálsamo, areia, incenso e folha de oliveira. Referindo à peregrinação a Sra. Eliana testemunhou uma graça alcançada, quando sua amiga ao rezar na Gruta do Leite, em Jerusalém, para uma jovem mãe sanjoanense, a mesma que não tinha leite para dar a seu filho, teve suas mamas recheadas por esse sagrado alimento.

Terminada a cerimônia houve a coroação de Maria Santíssima por um grupo de anjinhos conduzidos por Nilma Marques da Silva.

Vale ressaltar que foi um domingo de Adoração ao Santíssimo Sacramento na Eucaristia, pelos Irmãos do Santíssimo Sacramento.

A Igreja esteve repleta de fiéis.

P/ João Bosco de Melo

Dores de Campos, 05 de maio de 2013.

 PASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>