«

»

jul 05

Grupo de Evangelizadores Hulma

 

 

   Sábado 03 de julho de 2010, após o sacrifico da Santa Missa das 19:00 h, o Grupo Hulma obedecendo ao mês de junho,dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, apresentou-se na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, para Evangelizar: o tema da Campanha da Fraternidade 2010 “Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro”, que de forma poética, mas bastante contundente denunciou as causas catastróficas propiciadas pelo neoliberalismo selvagem e pela ganância que fomenta de forma desmedida a poluição em nosso planeta Azul. O tema foi amplamente pontilhado por belas canções, além das intervenções de figurantes.

   Os créditos finais ficaram a cargo da Sra. Maria Auxiliadora de Rezende Pitti, do Pe. Paulo Marcelo Daher Gomes Filho e da Sra. Ambrosina Teixeira Cardoso, presidente do Apostolados da Oração, que agradeceram a todos os presentes.  

É bom Saber:
   Grupo: Homens Unidos Levam Mensagens de Amor _HULMA, foi fundado há 21 anos pelo casal: Sra. Maria Auxiliadora de Rezende Pitti e Sr. Juarez Cláudio Pitti com o firme propósito de levar a mensagem salvífica do Coração de Jesus a todos os Cristãos em todas as Paróquias, mediante ao tema da Campanha da Fraternidade.
   Aqui em Dores de Campos tal Grupo tornou-se conhecidos pelos paroquianos há aproximadamente 10 anos, através do convite efetuado pelo Pe. Fábio Rômulo Reis, na época vigário da paróquia Nossa Senhora das Dores, desta cidade, e alimentado até hoje pelo Pe. Paulo Daher Gomes Filho, atual vigário da já mencionada paróquia.

“O homem sonha com o alimento que é a paz e faz um sorriso triste, olhando a terra que foi o seu jardim”

Por: João Bosco de Melo
Dores de Campos, 03 de julho de 2010.
PASCOM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>