«

»

jul 26

Jubileu Áureo da Diocese de São João del Rei em Aparecida

 

   Foi comemorado no Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida/SP, o Jubileu Áureo da Diocese de São João del Rei em Missa Festiva às 09:00 horas do sábado de julho/2010. Tal celebração contou com a participação de todos os padres que compõem a Diocese, além de inúmeras caravanas das cidades que, também, a compõem. A celebração foi celebrada pelo Bispo Dom Célio de Oliveira Goulart, concelebrada pelo Pe. Dirceu, Prados/MG.

   Na homilia de maneira proficiente Dom Célio exaltou o discernimento de sabermos na contemporaneidade do mundo o que é ser joio , o que é ser trigo. Vale ressaltar a honrosa presença na celebração do Bispo Emérito Dom Waldemar Chaves de Araújo e das presenças entre tantos do nosso presente pároco Pe. Paulo Marcelo Daher e dos pretéritos Pe. Fábio Rômulo e Pe. José Roberto.

   Vale registrar que a nossa cidade contribuiu com a caravana de 06 ônibus.

Padre Paulo Marcelo
 
 Presença do Seminarista Dorense Rodrigo

P/ João Bosco de Melo

Pascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>