jul 26

Jubileu Áureo da Diocese de São João del Rei em Aparecida

Foi comemorado no Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida/SP, o Jubileu Áureo da Diocese de São João del Rei em Missa Festiva às 09:00 horas do sábado de julho/2010. Tal celebração contou com a participação de todos os padres que compõem a Diocese, além de inúmeras caravanas das cidades que, também, a compõem. A celebração foi celebrada pelo Bispo Dom Célio de Oliveira Goulart, concelebrada pelo Pe. Dirceu, Prados/MG.

Na homilia de maneira proficiente Dom Célio exaltou o discernimento de sabermos na contemporaneidade do mundo o que é ser joio , o que é ser trigo. Vale ressaltar a honrosa presença na celebração do Bispo Emérito Dom Waldemar Chaves de Araújo e das presenças entre tantos do nosso presente pároco Pe. Paulo Marcelo Daher e dos pretéritos Pe. Fábio Rômulo e Pe. José Roberto.

Vale registrar que a nossa cidade contribuiu com a caravana de 06 ônibus.

Padre Paulo Marcelo

Presença do Seminarista Dorense Rodrigo