jun 24

Relatório da Caminhada ao Morro do Livramento

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Atendendo ao convite de Pe. Paulo Marcelo (Dores de Campos) e de Pe. Dirceu (Prados) ficou acordado para as 8:00 h da manhã do dia 23 de junho do corrente ano a Caminhada da Juventude ao Morro do Livramento.

Chegada à data do evento, a manhã acordou radiante por um sol quente, onde jovens, crianças e pessoas de idade avançada se reuniram defronte a Matriz Nossa Senhora das Dores, rumando em seguida ao morro, já supra citado, por uma estrada rural toda contornada por paisagens silvestres, denunciando a perfeita criação de Deus.

Chegado ao local todos demarcaram seus lugares indo em seguida ao local que iria ser celebrada a Missa Festiva, que em cuja contextualização foram exaltadas a juventude e a Cruz, que todos temos por sobre os ombros nessa peregrinação sobre a Terra. Terminada essa ocorreu uma breve dramatização, pelos jovens pradenses.

Em seguida todos rumaram para os seus lugares, já demarcados, onde puderam saborear o almoço campestre na companhia de familiares e amigos.

Vale ressaltar uma participação expressiva dos barrosenses.

Foi um evento simples, porém grandioso, sendo o mesmo observado em todos os momentos por pipas multicores, que ziguezagueavam e coloriam o alto do Céu.

Parabéns à dobradinha: Pe. Paulo Marcelo e Padre Dirceu, que mais uma fez avivaram a fé de seus paroquianos.

Por João Bosco de Melo

Dores de Campos, 23 de junho de 2013

PASCOM

Fotos: Nairon Neri Silva (PASCOM)

1. Maria Zélia Moncorvo Malta

Maravilhoso!!! Foi com muito pesar que não pude participar, porque meu pulmão do jeito que está eu não chegaria nem na Praça Cardoso. Participei das outras, mas tenho certeza que Papai do Céu vai me curar, e o na próxima estarei firme. Que Deus abençoe ao Pe. Paulo e Pe. Dirceu e todos aqueles que tiveram o privilegio de participar!

2. PAULO CESAR ( PASCOM PRADOS )

UMA GRANDE DEMOSTRAÇÃO DE FÉ

3. Jeanete

Estava simplesmente Lindo Emocionante!!

4. marilourdes da silva melo

foi muito lindo muito emocionante!!